sexta-feira, 8 de novembro de 2013

[CRÍTICA] American Horror Story: Coven – 03x05 [Burn Witch. Burn!]

TÔ TREMENDO ROSANA
(SPOILER ABAIXO) 



O que foi esse episódio de AHS? Tenso, repugnante, lindo, chocante. Poderia acabar por aqui, mas vamos lá colocar Tim-Tim por Tim-Tim pro cêis!




Começamos com a maravilhosa Madame LaLaurie dando um show de atuação. Um belo rapaz está interessado na sua filha Borquita então LaLaurie decide testar o boy com suas coisinhas macabras, e é claro que o boy foge de medo. eita homi froxo.

Borquita e suas irmãs decidem matar a mãe, mas LaLaurie escuta tudo e manda as filhas para o sótão da tortura.

Voltamos a atualidade com um re-cap do fim do episódio passado, com zumbis invadindo a escola de bruxas. E FINALMENTE a ZzZzZoe faz alguma coisa, porque olha, estava muito parada já! E é ai uma das melhores cenas do episódio. O bonitão (que não sei o nome) acha que são pessoas fantasiadas de zumbis e vai lá fora bancar o herói, mas ele acaba sendo acertado por um zumbi e Nan tão perfeita *-* vai ajudá-lo. A cena dos zumbis ficou melhor do que muitos seriados por ai desculpa TWD, mas AHS venceu u.u
Zoe ajuda salvar a Nan e o bonitão (juro que na próxima lembro o nome dele) com direito a motosserra, decapitação de cabeça, sangue, PORRA RYAN, QUE FODA!




Em meio a tudo isso temos Fiona que estava no hospital cuidando da nossa Délia que foi ataca e teve a cara queimada com ácido. A cena do hospital foi realmente comovente, ver que Fiona apesar de tudo ainda tem seu lado mãe e seu lado carinhoso, dando a vida a um bebê morto. O namorado da Délia (o psicopata da série) chega para dar conforto a sua namorada e quando ele pega em sua mão Délia tem uma visão de tudo o que o rapaz fez a traindo, e ai entra mais um novo poder. Será que Cordelia consegue enxergar o passado e o futuro apenas com o toque? Veremos.



O conselho/clave/volturi voltam para incriminar Fiona que obviamente sai por cima e acaba incriminando Myrtle jogando varias acusações na cara da vadia. Tomou na face!

Então o conselho decide punir a bruxa jogando-a na fogueira pois quando uma bruxa não luta, a bruxa queima e mais uma vez, PORRA RYAN, QUE FODA!


Não posso deixar de admitir que sou mega fã da série, mas nem por isso só tem elogios apesar de esta temporada está perfeita. A cena da fogueira... Bem, que efeito porco, sério! O do primeiro episódio queimando a Misty ficou bem melhor do que esse, por favor FOX vamos melhorar isso ai!



 

E em falar em Misty, para fechar com chave de ouro, nossa linda-tesuda-gostosa Misty Day chega ao local da cremação da Myrtle e adivinhem? Ela ressuscita a bitch!
 
O episódio foi bom do começo ao fim, trazendo aqueles momentos de drama, de tensão, de horror e de fodeza. Como sempre Langue consegue passar todo seu potencial em cada episódio e nesse não foi diferente. Os outros personagens, todos tem seu minuto de destaque e isso é o que Ryan consegue fazer em seus seriados, dar destaque até pro porquinho e isso é muito bom! Por fim, sem mais, que venha o próximo!



PS: Só eu que estou sentindo falta do Evan? T.T Quero Kyle de volta logo!


Conselho da Queenie:




*****

Promo 03x06 - The Axeman Cometh


 Por: Jonathan Willian

Nenhum comentário :

Postar um comentário