domingo, 3 de novembro de 2013

[CRÍTICA] American Horror Story: Coven - Resumão 03x01/02/03/04



Como começamos o Blog já com alguns seriados já na sua metade ou um pouco adiantado, em vez de publicar resenhas de todos os episódios, decidimos fazer um resumão até o episódio atual e assim seguir adiante. E para começar nosso resumão, vamos falar de American Horror Story: Coven.


Sambando nazinimigas!





American Horror Story chega a sua terceira e mais aguardada temporada titulada Coven.

A serie nessa temporada irá abordar o tema bruxas, e cá entre nós, é magnifico!


Começamos logo de cara com Violet Zoe (Taissa Farmiga) tendo sua primeira relação sexual e matando o guri com seu orgasmo poder. Ela então é levada para a Escola de Bruxas. Lá conhecemos preciosa Queenie (Gabourey Sidibe), Nan pretty girl (Jamie Brewer), Madison (Emma Roberts) e Cordelia Lana Banana (Sarah Paulson). Conhecemos também o poder de cada uma, Queenie, boneca vudoo. Nan, clarividência. Madison, mover as coisas e Cordelia, bem não sei o que a Delia faz, mas deve ser algo com flores etc.





E então conhecemos a linda-gostosa-maravilhosa Fiona (Jessica L.) ela quer se tornar jovem para sempre ou seja, imortalidade. Fiona é a nossa suprema (bruxa que contém todos os poderes), Fiona foi capaz de matar a tutora para ser a nova Suprema. Ela passa os 4 episódios divando livrando as gurias de confusões e tentando obter a imortalidade. Kyle (Evan Peters) lindo e gostoso morre no primeiro episódio, mas Madison e Zoe faz dele um Frankenstein e ele volta a vida, marromemos já que ele praticamente não faz nada.

 Uma coisa bem parada é Zoe e Kyle, sério, esperava tanto dos dois juntos, mas até agora... nada! :/
Madison é morta por Fiona sem querer, pois Fiona acha que ela seria a próxima Suprema sqn. 



  

Delia quer engravidar de qualquer forma e procura até magia negra para fazer isso, mas não dá muito certo. Em meio a tudo isso temos Madame LaLaurie que foi presa pela Inês Brasil Marie Laveau a rainha do Vudoo (as cenas dela é simplesmente perfeitas, toda tensão e horror ela consegue passar). Fiona encontra LaLaurie e quer descobrir como ela ficou viva por tanto tempo e ainda jovem, então Fiona vai atrás da responsável por isso, Marie Laveau, mas quem disse que a bitch vai entregar o segredo assim tão fácil? E que comece a guerra, Magia branca vs Magia negra!


Nos quatro primeiros episódios AHS: Coven mostra toda sua beleza, todo seu potencial para ser uma das melhores temporadas dessa maravilhosa serie. Atores épicos voltarão, personagens cativantes, um enredo que prende qualquer um, sem falar da tensão e do horror, todos no seu momento certo. Ryan Murphy conseguiu e está conseguindo trazer tudo isso em um dos seriados mais comentados dos E.U.A. Assim espero que Coven continue tão absurdamente boa, quanto começou.

Vejo todos na resenha do 5º episódio. Até!






Por: Jonathan

Nenhum comentário :

Postar um comentário