sábado, 23 de novembro de 2013

[CRÍTICA] American Horror Story: Coven - 3x07 [The Dead]

SEXO A TRÊS É MAIS GOSTOSO!
(SPOILERS ABAIXO)

Bora ver o que aconteceu em umas das - se não a minha série preferida? Ultimamente Coven vem arrasando com tudo na cara das inimigas, episódios de tirar o fôlego, coisas estranhas e surreais, tudo no tom certo, mas desta vez temos um episódio um tanto morno, mas como sempre muito bom. Então vamos lá!


Começamos com um flashback de Kyle e seus amigos fazendo tatuagens, mas Kyle diz que não irá fazer por querer ser alguém na vida e acha feio tipo um empresario cheios de tatuagem. Ok né?!
Voltamos para atualidade e vemos que tudo aquilo era lembrança de Kyle, ele então começa ver suas partes do corpo descobrindo assim que as partes dele são as partes tatuadas de seus amigos mortos. Zoe chega com uma mini arma na mão disposta a matar Kyle, mas K. é mais esperto e toma a arma da mão dela tentando se suicidar, mas Zoe acaba por salvando falando que não quer ele morto! Tipo WTF? Primeiro quer matar o boy, depois fala que não, vai entender. E mais uma vez eu digo, que papel ridículo esse do Evan, ele está um peso morto na série, tanta expectativa pra isso? Sério, quero ver muito mais dele nos próximos episódios além de sua bunda tesuda!
Temos uma parte da Madison falando de como estar morta é um saco, que ela não consegue sentir nada, entre essas coisas. Pulamos para quem, quem? Ela mesma, linda e poderosa Fiona *applause applause* Ela tem uma breve e divertida conversa com Joe (O Homem do Machado) e eles acabam indo pra cama. Eu realmente estava querendo ver uma cena dessas com Fiona/Jessica, em todas temporadas ela nunca teve um par que realmente a amava, a cena dela com Joe foi muito boa e me trouxe recordações de Asylum, na cena e que ela fantasia com Monsenhor. Fantástico.

Depois da transa sabemos que Joe a observava dês de quando ela era uma pequena sereia bruxa, ainda na escola, e temos vários flashbacks dela pequena, adolescente e adulta. Conforme ela ia crescendo Joe a acompanhava pois seu espírito sempre ficou na casa onde as bruxas o matou, essa companhia que ele fazia para ela era paternal, ele queria cuidar de Fiona, mas com o tempo esse amor paterno virou amor sexual ele a desejava, sempre desejou e agora ele pôde tela. Fiona diz não acreditar em fantasmas, da aquele show básico de atuação e cai fora da casa de Joe. Em meio a tudo isso Fiona se vê perdendo o cabelo em consequência do seu câncer, as cenas dela segurando os fios são realmente comoventes. like a laços de família.



Madison acaba se encontrando com Delia que consegue ver que foi Fiona que matou Madison. Delia chama Zoe para dizer que foi Fiona que matou Mad e que o plano a seguir era matar Fiona, matar matadinha, matar bem morta! Melhor cena ever, quero ver muito como isso vai desenrolar, Delia querendo matar a própria mãe, mano que foda! Zoe faz um encantamento para Spalding voltar a falar, já que ela encontrou a língua dele e Myrtle tinha enfeitiçado para que ele só falasse a verdade. Zoe pergunta quem matou Mad e ele logo diz que foi Fiona,confirmando tudo Zoe o mata. /falei, morri/
Madison da uns pega no Kyle (tem direito até a bundinha do Evan :3), depois Mad pergunta se Zoe ficou chateada com ela por causa disso e elas entram em um acordo: vamos fazer suruba sexo com Kyle, uma de cada vez, ou as duas juntas, tanto faz! Me pergunto o que passa na mente do Ryan nessas horas O.o Gente, medo total!

Em meio a tudo isso temos o destaque do episódio: Queenie, Madame LaLaurie e Marie Laveau. Queenie e LaLaurie vão a um fast-food dando a cena mais hilária de toda temporada. Depois disso Queenie resolve ir falar com Laveau sobre como acha que as meninas da casa não gostam dela pelo fato dela ser negra, Marie fala que ela pode morar com elas, com as bruxas vodu dês de que traga LaLaurie para ela. Dito e feito, Queenie mente para LaLaurie levando ela até o salão de Marie assim prendendo-a e a maltratando. Eu fique com tanta raiva da Queenie, que olha! Por mais que LaLaurie foi má no tempo dela, ela mudou, ela se esforçou para mudar, como ela mesma disse, aqueles eras outros tempos, outro mundo. E agora vejo uma LaLaurie tão bondosa, tão vó que vai dar pena ver Marie maltratando ela. Se esse era o plano de Ryan, tentar humanizar LaLaurie para depois partir nossos corações com as maldades de Marie ele conseguiu, pois já estou com pena de LaLaurie.
Finalizamos com Marie usando o sangue de LaLaurie como Jequiti cosmético, a mesma coisa que Madame fazia com seus escravos.




Foi um episódio morno, apenas para explicar algumas pontas soltas, concluir outras e deixar brechas para muito mais. Em fim como sempre foi um ótimo episódio de longe o melhor, mas brilhante como os demais.
A série entra em uma curta pausa voltando dia 04/12/2013. Até lá!


PROMO 03x08


Nenhum comentário :

Postar um comentário