quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[CRÍTICA] Ravenswood - 01x04 [The Devil Has a Face]

AO INFINITO E ALÉM!
(SPOILERS ABAIXO)

E vamos para mais uma crítica/resenha de Ravenswood, um tanto atrasados eu sei, mas cá estamos para contar o que aconteceu de mais interessante nesse episódio. Então, bora lá!


Começamos com Miranda indo atrás de Abby e vendo que existe muitos mais espíritos no cemitério além dela. Ela tenta contato com Abby que some e explode sua lápide. Efeito horrendo, mas deixa passar.
Temos uma ceninha de Remy sonâmbula tendo alucinações e pulamos para Caleb e Miranda conversando sobre Hanna. Gente como eu não aguento esses dois juntos! E espia só Caleb tentando ser sensual sem camisa. Só que não né amigo ou quase. Luke e Liv conversam sobre o fato de ter visto Miranda, nada de mais, mas só o fato dos dois juntos, já está de bom tamanho. Um adendo aqui: como Brett Dier atua bem, suas caras e bocas são espetaculares! Vale a pena dar uma conferida no curriculum do ator e ver ele atuando em outros papéis. Mas enfim, estou divagando demais...


O grupo do bolinha se reúne novamente para explicar aquilo que já sabemos: cinco adolescentes morreram e blá blá blá. Sério, já está ficando tão chato isso, parecem que os produtores não sabem o que colocar de maldição e fica enchendo linguiça com uma explicação que eu já tinha entendido dês de o primeiro episódio. Enfim... Rochelle vai buscar Liv e ela encontra com Tio Ray que conversam num tom todo misterioso, esses dois aprontaram... E muito! Sinto cheiro de chifres u.u.
Luke acaba tendo que entrar numa peça para recuperar as notas e acaba 'ficando' com a ex-amiga de Liv. Ele conta tudo pra Remy (o que eu achei muito fofo, pois se fosse outro ficava com as duas mermo) e os dois acabam tendo uma DR, pelo que tudo indica, Remy e Luke... Puff foi pelos ares. .-.
Enquanto isso temos Miranda falando para Liv que está apaixonada pelo Caleb (Oi? Estamos assistindo 'E se fosse verdade' agora :p).


Liv Acaba por descobrir que o Tio Ray guarda pedaços de cabelos dos mortos dentro de uma sala e quando Miranda quebra o potinho com o cabelo dela ela pôde sair do cemitério o que nos leva a solucionar que: Quando Tio Ray pega os fios de cabelo de um morto ele fica preso ali no cemitério, sem poder sair. Se esse pedaço de cabelo sair dali quer dizer que os mortos estão livres. Bem pensado, bem pensado, ponto pra produção.




Em meio a isso Caleb encontra uma senhora que diz que conheceu Caleb Rivers, mas que não é o Caleb. (Processando::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Bug no cérebro). Caleb vai atrás desse Caleb (gente O.o) mas ele já está morto, então ele procura pelo irmão do Caleb que diz saber sobre a maldição e que mais pra frente entrega uma chave para Caleb. Com a ajuda de Remy, Caleb descobre uma porta na escola que abre com a chave do tiozinho, eles encontram um baúzinho de metal, mas a chave quebra e Caleb não consegue abrir.
Miranda encontra sua mãe, alguém ou alguma coisa tenta matar o grupo de novo, mas escapam. Caleb vai interrogar Tio Ray sobre os cabelos, mas óbvio que o Ray não diz nada. Ponto para a atuação dele também Steven Cabral está sendo ótimo como Tio Ray!
Caleb consegue abrir a caixinha de Pandora. Miranda segura na mão de Deus e vai de sua mãe e parte pra luz, o que eu acho disso? Tchau Miranda, foi tarde!




Episódio morno, espero que o próximo seja melhor já que depois dele a série entra em hiatos e volta só em 2014. Então até o próximo, que por sinal já saiu e logo trago a crítica. Fui!




Tentando ser sexy rçrçrçr



Por: Jonathan Willian

Nenhum comentário :

Postar um comentário