sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[CRÍTICA] American Horror Story: Coven 3x06 [The Axeman Cometh]

I NEED A CIGARRETE
(SPOILERS ABAIXO)

Vamos falar de uma das melhores séries atualmente, batendo a cada episódio o seu próprio recorde? Então se acomodem e vamos viajar para New Orleans com American Horror Story: Coven.
 Começamos em Nova Orleans 1919 nos apresentando Joe: O Homem do Machado (Danny Huston), o cara matava mulheres e os homens que as protegiam dele todas terças-feiras. Em uma certa noite Joe publicou uma carta para que terça à noite todas as casas deveriam tocar Jazz, aquela que não tocar ele mataria todos. Like a Boss!
Conhecemos ai o clã de bruxas de 1919 morando na mesma casa que se passa na atualidade. Elsa bolaram um plano para atacar Joe, que deu certo. Ao entrar na casa das bruxas, Joe é atacado por elas levando facadas até a sua morte. (E ai entra a abertura mais fodida de todos os tempos!)
  
Voltando para atualmente, ZzZoe está mexendo nas coisas de Madison (porque inveja fala mais alto u.u) e um vidro cai levando ela até um lugar secreto atrás do armário, onde lá ela encontra fotos, diários das bruxas de 1919 e uma tábua ouija. Zoe decide usar a tábua e perguntar sobre onde Madison está, no começo Nan e Quennie se recusam, mas logo aceitam e fazem o ritual. No ritual elas evocam Joe e Quennie decide parar pois não sabem com quem estão lidando. Elas pesquisam sobre Joe e descobrem que ele matava as mulheres com machado e etc. Zoe como sempre quebrando as regras decide fazer o ritual sozinha prometendo que se Joe dissesse onde estava Madison ela o libertaria. Dito e feito, ele disse onde Madison está, mas zoe pepekuda não ressuscita ele. Eu não entendi muito bem essa parte, se ela não ressuscitou, como ele voltou? O.o Ryan me deve explicações!




Quennie, Nan e Zoe acham Madison, interrogam Spalding, mas ele diz que foi ele que a matou livrando Fiona mais uma vez. Zoe vai atrás de Misty Day (Lily tão linda e perfeita a cada dia que passa!), lá Misty está cuidando da planta Myrtle quando Kyle (Evan finalmente tu apareceu) aparece, ela decide dar um banho nele (deixa que eu dou u.u) e ele tem lapsos da mãe dele então ele começa a quebrar tudo. Botando a cabana da Misty no chão, ou quase.Ryan seu lindo, por que essa obsessão pela bunda do Evan? Tá eu sei que todos nó gostamos daquele popozão, mas tenho que pedir uma coisa, mostre mais por mais tempo, sim? U.U
Enfim, parando de babar no popo do Evan Zoe chega e leva Misty e Kyle para a casa a fim de ressuscitar Madison. Misty dá a vida novamente a estrela do cinema. E sim, temos Madison novamente *fogos e mais fogos*
Delia vê o que seu namorado (Hank) a traia e diz que ele vai pagar por tudo. (Quero essa mulher em ação logo) Enquanto descobrimos que Hank é um caçador de bruxas contratado por Marie Laveau para acabar com o clã de Fiona e todas a bruxas da cidade.

Cordelia é atacada pelo Joe: O Homem do machado, mas as meninas a salvam, e mais uma vez Zoe usa um poder novo (?), não sei se é novo, é como se um fosse um dom de clareza, não sei explicar. Sim me julguem!



E para finalizar por que já está ficando longa demais u.u como não falar dela? Fiona *Applause, Applause*. Fiona está fazendo tratamento do câncer, não por ela e sim por Delia. Achei tão fofo essa parte, pois como eu já disse, conseguimos ver um lado de Fiona totalmente diferente, um lado carinhoso, meigo, triste, e solitário, dando sempre os parabéns a Jessica L. que consegue passar isso com perfeição na sua atuação. Joe encontra Fiona em um bar e é amor a primeira vista, só quero ver como essa relação vai acabar, um serial-killer namorando uma bruxa! Isso amiguinhos você não vê em lugar algum, apenas em American Horror Story.

Acho que não tenho nada a comentar porque já me estendi demais :p Assistam esse magnifico seriado. Episódio morno, mas muito bem construído para uma sequência de tirar o fôlego como pedem ver na promo do próximo episódio:



Imagem do Dia: PQP EVAN *O* -rçrçrçrçr
 

PS: Não consegui não rir nessa parte! Gente a cara da Nan é muito foda!
 
 
Por: Jonathan Willian

Nenhum comentário :

Postar um comentário