quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[CRÍTICA] American Horror Story: Coven - 3x08 [The Sacred Taking]

NÓS SOMOS O PODER!
(SPOILERS ABAIXO)

Vamos falar de American Horror Story? Então vamos lá!


Começamos com Queenie praticando vudu ao pegar o coração de um mendigo ainda vivo, com Mad e Zoe tentando impedir e pedindo pra ela voltar ao Coven, mas não, Queenie a rainha não aceita. Eu gosto muito de ver Queenie no lado vudu acho que combina muito com ela, mas ainda assim não a perdoo pelo o que ela fez com LaLaurie.
Então voltamos para toda poderosa Fiona, que agora está toda toda com seu amor Joe, eles tem uma breve conversa sobre Fiona está perdendo os poderes, mas ela diz que não irá morrer tão fácil! Amo essa mulher, apenas. Em seguida temos uma cena bem estranha de Luke sendo purificado por sua mãe, bem tensa! O.o
Vamos para Delia e as meninas reencontrando Myrtle bem vivinha da Silva com a companhia de Misty que diz que alguém estava tentando mata-la, Myrtle acha que Misty é a nova suprema e decide fazer um ritual para que a nova suprema se mostre, já que o clã está passando por momentos de tensão, mas para isso Fiona precisa morrer. Temos aquela pequena ponta do Kyle, só pra falar que ele apareceu, por que né, ô personagem ZzZzZ --'



As gurias então começam o ritual que por sinal é muito bem feito, com imagens em preto e branco antigas mostrando as bruxas antigas fazendo o mesmo ritual e uma mega explicação da Delia. Fiona começa sentir seus poderes indo embora, começando a ficar mais e mais fraca. Eis que Mad aparece para ela dizendo que ressuscitou e que ela é a nova suprema. Cena simplesmente fantástica. Logo após Mad, é a vez de Myrtle aparecer dizendo que Mad a ressuscitou e que chegou a hora de Fiona abandonar o clã e morrer de uma vez, Fiona então acaba por tomar remédios e deita pra morrer com estilo. Por que né, ser suprema até a morte!
Mas eis que Spalding aparece em forma de espírito e acorda Fiona fazendo a acordar pra vida, dizendo que tudo não passou de uma armação e claro Fiona vai atrás de todas, sambando na cara de todo mundo até do próprio Ryan Murphy. Bitch Please! Queenie acaba ficando com dó e leva um lanchinho para LaLaurie, mas Laveau manda Queenie vazar dali e da uma lição, cortando o braço de LaLaurie e algumas coisinhas mais! :3 Nan ouve os gritos de Luke e vai até lá ajuda-lo mas sua mãe religiosa do capiroto entra na frente deles e alguém misteriosamente da um tiro na mãe de Luke, outro tiro era para acertar Nan, mas Luke entra na frente da bala e acaba salvando Nan (Já shippo Luke e Nan - Porra Shippo tudo tbm u.u).
Fiona pede para Misty mostrar seu poder e ela ressuscita a mãe de Luke. Tate (Gente, Tate? ahuahu') Kyle se declara para Zoe, todo bonitinho e por fim Fiona e Delia se entendem. Chega para Fiona uma caixa e quando abrem é a cabeça de LaLaurie que esta lá dentro! Genial, Ryan, parabéns!

 
Episódio bom, mas morno. Desculpe a demora para postar e logo mais sai a resenha do próximo. Até!



 DESTAQUE DO EP.
Obrigado Ryan por essas cenas maravilhosas u.u


Por: Jonathan Willian














Nenhum comentário :

Postar um comentário